
E o que eu quero?
Aventurar-me, jogar-me ao passado e viver um futuro digno de sonhos. Uma vida estável de segunda à sexta e “vida louca” aos fins-de-semana.
E quem eu quero?
Alguém capaz provocar o meu respeito, ganhar o meu afeto
Na verdade ando desacreditada no amor na vida nos homens nas pessoas e na esperança preciso de alguém que me traga isso de volta, alguém que me traga o sentimento de esperança renovada aquele que diga que tudo vai ficar bem e que aquele alguém vai me proporcionar isso, que tudo fique bem realmente.
Quero também alguém que se imponha que no fim da noite enquanto deitado em meu colo possa meche no cabelo dele e discutir as coisas mais simples e bobas da vida so pra eu ver o rosto daquele que se impõem mostrando que é complexo também e tem opinião propia.
Quero também Quero surpresas, apreensões, dúvidas, discussões. Quero acreditar que tudo também uma razão e quero que alguém q credite nisso comigo, alguém de verdade que veja potencial em meus defeitos e que apesar de todos os pesares me acorde todas as manhas coma mesma certeza que eu.A certeza que dias melhores virão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário