sábado, 18 de agosto de 2012

Ainda



Ainda sonho com você, nem sei se posso chamar de sonho, mas são flashes às vezes assustadores de medos que rondaram sempre meu sentimento por você, mas você ainda permanece em meus sonhos, mesmo quando em minhas orações antes de dormir eu implore pra nunca mais sonhar com você, mesmo que eu vá dormir pensando em mil coisas diferentes ou mesmo que as lagrimas que eu derrame antes de dormir por aquele momento não sejam por sua causa.Eu ainda sonho com você,deitada no seu peito,ou vendo seu olhar sem maldade pra mim,eu ainda sonho com você e ainda acordo com o coração disparado e com um nó na garganta,soluçando em lagrimas com um grito no peito e olhando o celular , tentando não ver as paredes desse quarto me esmagarem.
E  eu ainda amo você e provavelmente sempre vá amar,e isso corta o peito e aperta a garganta,e faz eu querer o de sempre,entender os porquês,mesmo sabendo que talvez eu nunca vá entender,talvez você nem ninguém nunca vá me explicar.
Me sinto imóvel,e sem saber como agir é como se tivessem me colocado em um quarto escuro vendada com todos meus medos ali e me mandassem simplesmente lutar,e me diz como se luta no escuro?
O foco é esse amargo na boca,as mãos geladas,o medo de ir a qualquer lugar que esteja relativamente próximo a você,o medo de todos irem embora,por que você foi,o medo de que mintam pra mim por que você mentiu, e agora?O que eu posso fazer pra mudar tudo isso,sei que você podia ate não ter intenção de me magoar mais olhe como eu estou agora não, consigo nem parar de chorar,nem ficar só e nossa eu era tão feliz só e tava tão feliz longe disso tudo.
Covardia é quando fazemos algo contra alguém que não pode ter defesa,ou quando machucamos alguém por querer e a sua atitude covarde me custou muito,você saiu bem e levando mais um pedaço de mim,e eu ainda te amo e amo tanto.
Só peço a Deus que tudo isso passe,entrego tudo a Deus e sei que tudo ficará bem,não desejo a ninguém passar pelo que eu to passando e muito menos ter que passar pro tudo isso sabendo que perdi um dos meus melhores amigos apesar de todos os apesares.Tentarei guardar aqueles momentos bons onde tudo entre nós era mágico,e você me envolvia nos seus braços como se ali fosse o lugar mais seguro da terra mas também como se você precisasse mais de cuidado que eu,e vou tentar lembrar de tudo de bom que aconteceu por que tenho fé que em algum tempo essas lembranças vão parar de ser dor pra ser lembrança de verdade do que aconteceu.
Eu sinto muito por tudo,tudo que houve e tudo que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário