quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Olha!





-Não me olha assim!
-Por quê?
-Por que depois que isso acabar não vou conseguir achar esse olhar em mais ninguém!

E eu estava certa,não só certa como com toda razão que tenho e sempre tive,onde me diga apenas onde vou encontrar alguém que me olhe como você olha,e me diga onde apenas onde vou conseguir encontrar alguém que diga que me ama só me olhando como só você (No meio dessas 7 Bilhões de criaturas que vivem na terra) faz.
Minha memória ocultou esse olhar,aquele olhar que sempre acabava com o mais perfeito beijo,ocultou por dias como se fosse pra isso não atrapalhar a resolução das minhas pendências maiores ou por sei lá o que, mas escondeu da minha mente e do meu coração a lembrança desse olhar.
Mas tudo passou e quando enfim pude respirar ao soltar o ar pensando que tudo estava bem a mente revelou ao coração esse olhar que estava escondido,e ele desabou,e quem não desabaria ao ver aquele olhar.
Metade de mim fica feliz por saber que nenhuma vai ganhar aquele olhar além de mim,nem mesmo ela,e tenho certeza disso como você também tem,mas me pergunto; E daí? E daí que nenhuma vai ganhar esse olhar? O que isso vai adiantar? Esse olhar nunca mais será meu mesmo.
E penso, ah se fosse só do olhar que meu peito sentisse falta, se não fosse também o cheiro, o gosto,o toque e até a intuição de ler seu olhar pra poder citar todos os sentidos conhecidos, já que os sentidos desconhecidos só eu e você sabemos,sentimos,entendemos e até sonhamos.
Meu peito dói pela sua escolha,dói pelo abandono das palavras,dói pelo silencio tortuoso que me deu respostas dolorosas,e dói mais ainda,por saber que nunca mais verei aquele olhar pra mim e que também nunca mais terei esse olhar pra mim quando eu acordar com lagrimas de medo ou for dormir com o mais perfeito sorriso de alegria.
Não importa o tempo as circunstancias e o nunca mais,mas seu olhar pra mim,eu nunca vou conseguir esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário