
...E me ver feliz pode causar dúvida, lógico que sim mais acredite estou radiante,mesmo com todos querendo me derrubar eles só tentam mais se você não acredita na minha felicidade tudo bem, enquanto pra mim, é claro; nítido,Estou muito bem obrigada.
Olho pra trás, e você ainda me olha. Querendo mirar os olhos, e vendo apenas a minha mão lenta, que passa sob os meus cabelos que um dia com sua mão você tanto acariciou.
Você sabe da minha insônia que pega vez enquando,e sem nada pra fazer posso ate cair na tentação de ouvir nossas musicas que não passam ágora de meras melodias de um bobo apaixonado qualquer cantando ao violão,e não,o bobo ao violão dessa vez não é você, e tem saudade das mãos, que agora suaves, massageiam com força.
Me vê pela espreita a tomar aquela cerveja que você odeia e acha amarga a de sempre, e que fiquei por ensinar a você como tomar aquela bebida quente sem lacrimejar os olhos, e não aconteceu, nem se quer deu tempo de te ensinar meu nome completo.
Nota meus sapatos novos, mais um par para a coleção. Sentada frente a um prato de miojo,saboreando ainda como umas das minhas comidas favoritas das madrugadas.
Madrugadas que antes dividia a ligação no celular ou as chamadas no MSN falando besteiras de vida signos e manias bobas,varando a madrugada.
Aliais tudo entre nós foi é sempre será tão bobo que aff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário