quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A culpa não é minha...É sua !!

O meu problema é que não tenho coragem, não tenho coragem de ir atrás de quem preciso, não tenho coragem de dizer o que sinto, fico esperando que venham atrás de mim e digam tudo o que eu queria dizer. Também tenho medo, medo de ir atrás e não ser correspondida, medo de me magoar, medo de perder um grande amigo. E o meu maior problema de todos, é que todos tem esses problemas. Ninguém vai atrás, ninguém fica feliz.

Mais você já procurou saber como eu estou? Me perguntar se está tudo bem? Se eu preciso de algo? Você não se importa não é? - Tanto tempo perdido por uma pessoa que nunca notou como eu me movimento, sorrio, comemoro. É você nunca prestou atenção em nenhum detalhe, e agora eu deveria dizer mesmo o que eu sinto? Tem certeza? Por tudo que você já me fez passar, por todas as lágrimas que eu derramei por tua causa, todo o desespero que senti quando te via com outra menina.Eu nunca mereci nada disso, eu tentei, eu me arrisquei. Mas você me feriu,não quis nem se importou foi covarde,e agora messes depois chego a descobrir que você me condena por um passado que não é seu nem meu e me rotula por um erro meu cometido que nem foi algo sobre você.Será mesmo que é meu erro que te incomoda,será mesmo que é essa minha “fama” feita pro você e seus amigos bobos que te impede de vim ate mim?Ou será que é apenas você e seu egocentrismo e sua covardia que te impede de ficar comigo por que sabe que comigo você vai ter que ser o homem que você era antes de te machucarem.

Depois de uma noite inteira acordada perdida em pensamentos que me maltratam fiquei tentando descobrir se era eu a culpada e se eu era mesmo merecedora de pagar por tal erro, e percebi que NÃO, eu não sou a culpada por nada muito menos por nos dois não termos dado certo, o culpado é você que tem medo de mim e do amor que você possa sentir por mim me xinga,me machuca fala mal mais quando me ver se esconde como um garotinho de 3 anos que tem vergonha dos adultos,ou como uma criança mimada que quer ter um brinquedo que nunca vai ter e fica me olhando assim de longe admirado como um pescador medroso que teme naufragar numa ilha e se encantar com os cantos da sereia e ser arrastado pro fundo e morrer sufocado como em tantas lendas ouvidas por ele.

Me sinto assim a sereia das suas lendas,e vejo que eu não vou sofrer nem levar culpa pelas coisas que não fiz você não esta comigo por medo de você mesmo,então por favor não me culpe pelos meus erros cometidos nem justifique seu medo com meus erros.Covardia é sua de achar que suas mãos são pequenas de mais pra segurar tudo que você pode sim ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário