
Queria eu saber te impressionar, saber fazer você rir dizendo que fui eu que te fiz feliz. Queria também que uma vez você me visse e falasse pra os seus amigos “ é ela vindo ali”, logo em seguida, me enchendo de beijos e dizendo o que eu mais queria ouvir da minha boca era “estava com saudades”, e além disso, que retribuísse todos esses pensamentos que passam pela minha cabeça, pensando em você, pensando em nós.
Pensando por que dessa vez parecia tão simples, e você simplesmente complicou tudo junto ao meu medo seu comodismo, tudo tava cor-de-rosa e uma atitude sua tornou tudo cinza.
Queria saber te fazer bem, só que além de te fazer bem, queria ser a única que te faz bem, Com o coração reprimido de medo de ela te fazer bem melhor do que eu me recuso a acreditar que te deixei ir pra ela, mais isso não muda tudo que eu queria.
Que conseguisse reconhecer que tudo que eu faço é pensando em você, e o que eu não faço algum motivo tem.
Se bem que você também poderia correr um pouco mais atrás, mudando um pouco esse teu jeito e me fazendo assim, sentir especial.
Acho que mesmo se tantas coisas que eu poderia querer entre idas e vindas de você acho que a melhor de todas é esquecer em querer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário